GTT e o Halleluya 2011



Com a notícia de que serviremos no "Cine Halleluya 2011", 






orgulhosamente lhes apresento esse vídeo, onde nosso Pastor Thiago José (CV) fala sobre o Cine Halleluya 2010. Vamos aprender bem, para que em 2011 tenhamos o melhor Cine Halleluya de todos os tempos, e assim, transformar vidas, resplandecer o amor de Deus, mostrar ao mundo que somos felizes, porque esse amor 'é a força que faz viver'.





***


HISTÓRICO HALLELUYA

O Halleluya é o maior festival de artes integradas do Brasil. Teve início em Fortaleza-CE, em 1997 e se expandiu para outras cidades, como: Natal-RN, São Luís-MA, Salvador-BA, Aracaju-SE e também em outros países: Israel, França, Inglaterra pela Comunidade Católica Shalom.

Em 1995 o Projeto Juventude, setor juventude da Comunidade Shalom realizava uma festa de três dias de festa para os jovens com o nome trifest. Em 1997 uma idéia ousada transformou o evento de pequeno porte num evento arrojado e ousado. Nascia o Halleluya que durante seus primeiros oito anos aconteceu no Parque do Cocó.

Com acrescente adesão do público, o Halleluya precisou ser transferido para um espaço mais amplo. Foi então que mudou de endereço e montou sua arena no Condomínio Espiritual Uirapuru no ano de 2005. O espaço fica próximo ao estádio Plácido Castelo, Castelão, que atualmente passa por reformas a busca de participar dos jogos da Copa do Mundo em 2014. Já nessa primeira edição realizada no Condomínio atraiu 350.000 pessoas. No ano seguinte,em 2006, chegou-se à marca dos 400.000 mil participantes.

O evento foi pioneiro no intercâmbio entre artistas e bandas locais e as do cenário do sul e sudeste do país. Artistas de gravadoras renomadas já passaram pelo palco do evento como Pe. Fábio de Melo, Adriana, Dominus, Cantores de Deus, Adoração e Vida, Dunga e neste ano conta com a participação da banda de rock católico Rosa de Saron.




Para 2011, uma série de novidades estão programadas. O campeonato de esportes radicais no Halleluya Adventure deixará de ser regional e passará a ser nacional. 

Com, agora, possíveis 2 (dois) palcos, o festival de música, teatro e dança possibilitará o surgimento de novos talentos no campo das artes. E o voluntariado será ainda mais incentivado. Continuará a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará –Hemoce. Nas atrações artísticas, destaque para a banda, já confirmada, Rosa de Saron.

2 comentários:

  1. Ei cara quero falar com vc! Shalom, Franco Michel - CV

    ResponderExcluir
  2. Certo! Já mandei uns e-mails pra você. Dá uma olhada. Era bom se a gente pudesse marcar um dia para conversar... Shalom,

    ResponderExcluir